O perigo da calada da noite na Câmara… (veja o vídeo)

Foto: Agência Brasil

Quase todos os dias, o famigerado PL da Globo tem surgido na Câmara dos Deputados. Curiosamente, é sempre na calada da noite que a possibilidade dessa nova pauta surge.

Certamente, não é por acado que isso acontece. Trata-se uma trama da esquerda em busca de seus interesses escusos.

Recentemente, o deputado Marcel van Hattem fez um dos discursos mais fortes da Casa ao ver uma pauta absurda ser pautada justamente na calada da noite.

“Um Projeto que NINGUÉM LEU para remanejar quase 3 BILHÕES de reais para sabe-se lá o quê! Enquanto isso, o RS debaixo d’água….”, disse.

Confira:

A indignação do parlamentar surtiu efeito e a sessão foi suspensa na ocasião. Porém, esse alerta precisa ser feito.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias