General Braga Netto aciona Moraes e exige sua coisas de volta

O ex-ministro da Casa Civil e candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2022, general Walter Braga Netto, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução imediata dos objetos apreendidos pela Polícia Federal durante a operação Tempus Veritatis.

A investigação está relacionada a uma suposta tentativa de golpe de Estado e à abolição do Estado Democrático de Direito. O pedido foi dirigido ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo.

Entre os itens apreendidos estão três armas de fogo (duas pistolas de 9 milímetros e uma de 45 milímetros), 239 munições e o passaporte. A defesa de Braga Netto alega que esses objetos estão devidamente registrados e são destinados à defesa pessoal do militar da reserva.

Os advogados também destacaram que nem a Procuradoria-Geral da República (PGR) nem a Polícia Federal solicitaram explicitamente a apreensão desses itens.

Além de Braga Netto, o ex-presidente Jair Bolsonaro também é alvo da operação Tempus Veritatis, e ambos estão impedidos de deixar o país.

Source: JCO
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias