SBT investiga câmeras após suposto flagra entre diretor e funcionário

O SBT emitiu um comunicado informando que, após uma investigação minuciosa, não encontrou provas de que um diretor do canal foi flagrado por uma camareira enquanto fazia sexo com outro funcionário em um dos camarins da emissora.

“O SBT informa que os seus departamentos jurídico e de segurança fizeram um amplo e detalhado levantamento de imagens e informações a respeito de reportagem inicialmente veiculada pelo portal TV Pop na última terça-feira, em 28 de maio, conteúdo replicado em diversos veículos de imprensa sobre um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”, inicia o texto.

A nota enviada à imprensa segue:

“Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem”.

“O SBT é conhecido e reconhecido pela forma ética e respeitosa como trata os seus colaboradores e, ainda, pela transparência e forma criteriosa com que apura eventuais denúncias e/ou comportamentos abusivos em suas dependências”, afirma o SBT.

Por fim, a emissora completa:

“As decisões estratégicas da emissora não são e não serão pautadas em notícias veiculadas sem qualquer indício ou comprovação, as denominadas FAKE NEWS. O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados na reportagem do portal TV Pop, pelo jornalista Gabriel Oliveira, que também é conhecido como Rick Souza”.

SBT já havia se pronunciado

Na terça-feira (28), data em que foi veiculada a notícia sobre o suposto flagrante ocorrido no horário de expediente e registrado pelas câmeras de segurança do SBT, o canal se pronunciou também por meio de uma nota oficial.

“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, pontuou o texto.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias