Cantor sertanejo é internado às pressas para cirurgia de emergência

Cristiano, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, foi hospitalizado e passou por uma cirurgia de emergência no domingo (9) após sentir intensas dores abdominais. O cantor foi submetido a uma colecistectomia, um procedimento que remove a vesícula biliar, órgão responsável pelo armazenamento da bile.

A assessoria de imprensa da dupla divulgou uma nota nas redes sociais informando que Cristiano passou mal após sua apresentação no evento Arraial Estrelado, em São Paulo, necessitando de uma cirurgia de remoção da vesícula biliar por videolaparoscopia. A agenda da dupla será mantida por Zé Neto.

“Na noite de ontem, domingo 9, Cristiano, dupla de Zé Neto, passou por uma cirurgia de remoção da vesícula biliar por videolaparoscopia. Após se apresentar em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, o cantor sentiu uma intensa dor abdominal e foi levado ao hospital Israelita Albert Einstein, onde exames indicaram a necessidade de uma cirurgia urgente”, afirma a nota.

“O procedimento foi realizado pelo cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Dr. Mauricio Sorbello, doutor pela Faculdade de Medicina da USP. A cirurgia foi bem-sucedida, Cristiano está em recuperação e deverá permanecer em repouso pelos próximos sete dias, conforme orientação médica. Seu parceiro Zé Neto cumprirá a agenda normalmente e nenhum show será cancelado”, conclui o comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias