Confronto entre a Polícia e um assaltante resulta na morte de criminoso

O comparsa foge com R$ 10 mil

Operação policial resulta na morte de criminoso durante assalto em Porto Velho. Carlos Alexandre de Araújo da Silva, 23 anos, foi morto pela PM, durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (10) em Porto Velho. O criminoso estava armado e era foragido da Justiça. 

O confronto aconteceu em uma cerâmica no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste da cidade. De acordo com relatos, Carlos Alexandre e um comparsa chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha Fazer, e anunciaram o roubo, rendendo os funcionários e um empresário, de 60 anos.

Um outro funcionário, ao perceber a ação criminosa, conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) chegou rapidamente ao local e encontrou os criminosos ainda em ação. Segundo os policiais, eles não obedeceram à ordem de rendição e atiraram.

Carlos Alexandre teria utilizado uma pilha de tijolos como abrigo para atirar contra os policiais. Durante o tiroteio, ele foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II por uma viatura da PM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A arma que Carlos Alexandre portava havia sido roubada em Ji-Paraná em março do ano passado. Além disso, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais.

O comparsa de Carlos Alexandre conseguiu escapar pela área de mata nos fundos da empresa, levando aproximadamente R$ 10 mil.

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias