Colisão de trens deixa 15 mortos e dezenas de feridos (veja o vídeo)

Um trem de carga colidiu na traseira de um trem de passageiros na Índia nesta segunda-feira, 17, resultando em pelo menos 15 mortos e dezenas de feridos. Autoridades ferroviárias atribuem o acidente a um erro do maquinista.

Imagens divulgadas pela imprensa local mostram contêineres espalhados no local do acidente, com um vagão apontando para cima após o impacto. Sabyasachi De, porta-voz da Ferrovia do Nordeste, afirmou que o condutor do trem teria ignorado um sinal de controle. Sabyasachi acrescentou que a maioria dos vagões estava carregando carga, exceto um que transportava passageiros.

Abhishek Roy, policial do Distrito de Darjeeling, informou à Reuters que os 15 corpos foram retirados dos destroços. A polícia também confirmou à AFP que equipes de emergência ainda vasculham os vagões em busca de vítimas.

O trem atingido, o Expresso Kanchanjunga, estava a caminho de Calcutá, capital de Bengala Ocidental. Roy informou que 54 pessoas ficaram feridas, e equipes de resgate continuam removendo os destroços dos trens descarrilados.

Socorristas usaram barras de ferro e cordas para acessar o vagão de passageiros que foi projetado para cima. A locomotiva ficou presa ao teto do trem de carga após a colisão.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias