Quer ir aos extremos do mundo? Para cima, no ponto mais alto do globo, o Everest com quase 9 mil metros, é perigoso e mortal. Para baixo, no ponto mais profundo do globo, as Fossas das Marianas com 11 mil metros de profundidade, o homem não chega nem perto, vivo.
Já para a Globo, e seus braços na imprensa, o tal consórcio de imprensa, fico na dúvida… querem chegar ao Everest ou às Fossas das Marianas?
Com vistas às derrotas que se avizinham na França e nos Estados Unidos, o consórcio de imprensa, liderado pela Globo, que atua pela “extrema” esquerda acaba sobrevivendo numa espécie de metamorfose.
E o momento da extrema imprensa é justamente esse, há algum tempo. Nossa extrema sorte é que passamos a ter uma extrema consciência, o que faz deles uns extremos fracassados e hipócritas.
Eles ficam num extremo desespero e acreditam que trabalhar no extremo poder, lhes darão extrema bolha protetiva.
Ledo engano… o extremo Supremo vai mostrar isto a eles, em breve!
Por Alexandre Siqueira*
Jornalista independente – Colunista Jornal da Cidade Online – Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo…, da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
http://livrariafactus.com.br
*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.
Post Views: 235