Dois traficantes são presos com mais de 30 kg de skunk na BR-425

Batalhão de Fronteiras prende dupla com 32kg de maconha skunk nesta quinta-feira (11), em Nova Mamoré. A ação policial aconteceu durante uma perseguição na BR-425, na região de Nova Mamoré. A prisão não só retirou uma grande quantidade de drogas das ruas, como também contribuiu para o desmantelamento de uma rede de tráfico, com investigações em andamento para identificar outros envolvidos.

Os militares realizavam patrulhamento pela BR-425, quando visualizaram um Focus, de cor prata, e decidiram abordar o veículo, que tentou empreender fuga, sendo interceptado em seguida. Ao realizar a revista, foram localizadas duas caixas com vários tabletes de entorpecentes, contendo 32 unidades, um total de 32 quilos de maconha do tipo skunk.

A prisão dos traficantes e a apreensão dos 30 kg de skunk representam uma vitória significativa para as forças de segurança. Além de retirar uma grande quantidade de droga das ruas, a operação contribui para a interrupção de uma rede de tráfico, potencialmente desmantelando uma operação maior. As autoridades continuam investigando para identificar outros envolvidos e prevenir futuras atividades criminosas.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias