Árbitro é agredido durante jogo, desmaia, é socorrido e carro capota (veja o vídeo)

Foto: Reprodução/YouTube

Um árbitro assistente sofreu agressão durante uma partida do campeonato municipal amador de Jóia, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (21).

Segundo relatos, um jogador insatisfeito com sua expulsão atacou a árbitra assistente Amanda Santos. O assistente Cassiano Souza, de 27 anos, tentou intervir, mas acabou sendo atingido no rosto.

Cassiano, ao recuar, foi atacado por diversos homens, incluindo jogadores, e desmaiou após ser derrubado. De acordo com a enfermeira que prestou os primeiros socorros, ele apresentava “várias marcas pelo corpo, na cervical e na cabeça”.

A Prefeitura providenciou um veículo para levar Cassiano ao pronto-atendimento municipal. No trajeto, o motorista, assustado com a gravidade da situação, perdeu o controle do carro e capotou.

Cassiano chegou inconsciente à unidade de saúde. Além dele, o condutor e a árbitra assistente que também estava no veículo sofreram lesões. Todos foram encaminhados ao Hospital de Ijuí, onde, após exames, foram liberados.

A Polícia Civil informou que, devido a uma determinação da Associação dos Delegados de Polícia do RS, não fornecerá informações sobre o caso.

Declarações dos envolvidos

A Prefeitura de Jóia anunciou a suspensão do campeonato até a apuração completa dos fatos e a identificação dos envolvidos.

A Brigada Militar (BM) afirmou que não houve registro de ocorrência e que não recebeu chamados relacionados ao incidente.

O árbitro assistente Cassiano Souza declarou que “não tem condições físicas e psicológicas para registrar a ocorrência”.

A Associação Independente de Árbitros de Cruz Alta, responsável pela escala dos árbitros, afirmou que “a prioridade no momento era atender as pessoas envolvidas no caso e no acidente”.

Veja o vídeo:

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias