Publicidade
ADVERTISEMENT

Os principais suspeitos de assassinato dentro da Subway foram presos

Os principais suspeitos de assassinato dentro da Subway foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), a Delegacia de Homicídios deflagrou uma operação para prender criminosos envolvidos no assassinato de Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, dentro da lanchonete Subway, na avenida Abunã com Jorge Teixeira, bairro liberdade, na capital.

Após o crime, os investigadores conseguiram identificar pelo menos três pessoas que teriam participado do crime.

As investigações logo apontaram para um grupo identificado como os principais suspeitos do homicídio.

O delegado responsável pelo caso, representou pelas prisões dos acusados, que foram deferidas pela justiça.

Nesta manhã, o criminoso conhecido como “WL”, apontado como o autor dos disparos efetuados na cabeça da vítima, foi preso pelos investigadores.

Outros dois criminosos que deram apoio para o assassino, também foram presos nesta manhã, por força de mandados de prisão.

Os policiais apreenderam, durante o cumprimento das ordens judiciais, duas pistolas, munições e drogas.

O crime

No dia do assassinato, que foi registrado por câmeras de segurança, Rauney estava lanchando com sua namorada, os dois sentados em uma mesa.

Passado alguns minutos, o criminoso entra na lanchonete de arma em punho e atira pelo menos quatro vezes na cabeça de Rauney, que morreu na hora.

A namorada da vítima chegou a ser atingida com um tiro na perna e foi socorrida até o hospital.

da Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias