PCDF prende empresário foragido por fazer “pirâmide” da pedofilia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (29/8), a Operação Predador II, que prendeu um empresário de 61 anos acusado de estuprar adolescentes de 12 e 13 anos de idade.

A corporação não divulgou o nome do investigado. No entanto, a coluna Na Mira apurou que o investigado é dono de comércios no Itapoã (DF) e no Paranoá (DF).

Empresário fazia “pirâmide” da pedofilia para estuprar adolescentes

Como forma de atrair as vítimas, o suspeito chegava a pagar R$ 1 mil para chantagear meninas sem experiência sexual. Além disso, costumava dar presentes e organizar festas com as menores de idade. Uma das vítimas, atualmente com 16 anos de idade, era estuprada pelo criminoso desde os 13.

Com a decretação da prisão temporária dele pela Justiça, por um prazo de 30 dias, a DPCA cumpriu o mandado contra o abusador em junho. Contudo, ele recorreu a instâncias superiores, conseguiu direito à liberdade e aproveitou para fugir.

Com a finalização do inquérito do caso pela DPCA, o investigado acabou indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e por exploração sexual, além de ter a prisão preventiva pedida, medida deferida pelo Poder Judiciário.

Após a autorização, a polícia fez buscas e descobriu que estava no distrito de Bezerra, no município de Formosa (GO). Ele foi preso e levado para a carceragem da PCDF.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias