Atenta aos últimos lançamentos que envolvem perda de peso, Kourtney Kardashian aderiu à “moda” e lançou o próprio produto, classificado por ela como uma espécie de “Ozempic natural”.
As cápsulas Lemme GLP-1 Daily estão dando no que falar, desde que a estrela de Kardashians de 45 anos anunciou a novidade no Instagram oficial da marca. Segundo a empresa fabricante, trata-se de uma inovação revolucionária em saúde metabólica, formulada para aumentar naturalmente a produção de GLP-1 do corpo, reduzindo o apetite e promovendo o emagrecimento saudável.
Em um comunicado oficial à imprensa, a Lemme explicou que muitos de seus clientes estavam em busca de uma solução GLP-1 “sem efeitos colaterais”, o que inspirou Kourtney a formular o suplemento à base de plantas.
“Passamos anos trabalhando com nosso conselho médico para formular o Lemme GLP-1 Daily no suplemento de GLP-1 mais eficaz e pesquisado do mercado”, relatou a socialite e empresária.
De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina, os agonistas do peptídeo semelhante ao glucagon-1 (GLP-1) fazem parte de uma classe de medicamentos usados para tratar diabetes mellitus tipo 2 (DM2) e obesidade. Sua função primária é “reduzir os níveis de glicose sérica e, assim, controlar o metabolismo”.
Contudo, diferentemente dos agonistas de GLP-1 prescritos, como o Ozempic, não há hormônio GLP-1 sintético no Lemme GLP-1 Daily, e ele não é um medicamento agonista de GLP-1, conforme esclarece a empresa de Kourtney.
O novo suplemento, que ainda não foi aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), agência reguladora dos Estados Unidos, é uma alternativa vegetal ao GLP-1 com três extratos vegetais: limão Eriomin, açafrão Supresa e laranja vermelha Morosil.
metrópoles