Publicidade
ADVERTISEMENT

Jovem de MG baleada em comunidade no Rio consegue ficar de pé; Vídeo

Recém-operada, a adolescente Valentina Betti Simioni, 14 anos, que foi baleada após o carro de sua família entrar por engano em uma área no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, conseguiu ficar de pé pela primeira vez após o acidente.

A jovem ficou de pé no hospital e abraçou sua tia, a influenciadora Kamila Simioni. O momento foi postado nas redes sociais da empresária.

Veja o vídeo aqui

Em nota, o hospital em que Valentina está internada disse que a adolescente está estável. “Sua evolução vem sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, com cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas. A família da jovem também recebe apoio dos serviços de assistência social e de psicologia do hospital”.

Os dois responsáveis pelos disparos já foram identificados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ao RJTV, o pai de Valentina, Michel Simioni, disse que a filha deixou o CTI na manhã da última quinta-feira (19/9), já conversa e mexe no celular. Ele afirmou que os suspeitos dispararam seis ou sete tiros contra o veículo.

Relembre

Valentina foi baleada após o carro de sua família entrar em uma área no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18/9). A família vinha de Minas Gerais e, por engano, eles entraram em um dos acessos da comunidade.

O pai e a vítima são moradores de Belo Horizonte (MG) e vieram ao Rio para ir ao Consulado dos EUA, na região central do Rio, para poder emitir o visto ao país.

Conduzindo um veículo da Mercedes, o pai, que retornava do local, teria errado o acesso da Avenida Brasil para a Linha Amarela, após as orientações do GPS indicarem a 1º direita disponível, com acesso às avenidas Paris e Guilherme Maxwell, entradas para o Morro do Timbau.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias