Deputado pede investigação contra Bia Miranda por suposto aborto

Um deputado federal protocolou nesta quinta-feira (3/10), na Câmara, um pedido para que o Ministério da Justiça investigue a influenciadora Bia Miranda, neta de Gretchen, por susposto aborto.

O pedido foi feito pelo deputado Messias Donato (Republicanos-ES). Ele se baseia na notícia do Metrópoles de que pai da criaça, o influenciador Samuel Sant’Anna, disse que Bia já teria interrompido a gravidez.

“A informação de que a influenciadora Bia Miranda teria realizado um aborto, conforme noticiado na imprensa, suscita preocupação, uma vez que, se confirmada, pode configurar uma violação direta ao Código Penal. Além disso, é necessário investigar se há, por parte da influenciadora ou de terceiros, apologia ao crime, o que seria igualmente punível conforme o artigo 287 do Código Penal”, diz o deputado no requerimento.

Bia Miranda, que é mãe de um bebê de três meses fruto de outro relacionamento, desmentiu Gato Preto após a declaração sobre o aborto. A influenciadora afirmou em suas redes que continua grávida de seu segundo filho.

“Interrompi não, tô grávida ainda”, afirmou a neta de Gretchen, segundo o Metrópoles.

Ao revelar a gravidez, no final de setembro, Bia Miranda chegou a cogitar o aborto. Ela teria dito a Gato Preto que pretendia “tirar” a criança, mas que esperaria um encontro com o pai do bebê antes de tomar a atitude.

“Se você quer mesmo ter esse filho, vem para o Rio de Janeiro, vamos na minha médica para ver o bebê, tudo certinho. Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta”, disse a influenciadora, que é ex-participante do reality show A Fazenda, em mensagem enviada ao ex.

-Metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias