Estilo “M” de fazer política deve tirar alguns coelhos da cartola nas próximas horas

Em São Paulo, Pablo Marçal teve seu ápice quando estava iniciando os debates na TV, depois, os outros candidatos usaram muito bem as mídias e além de usarem boa parte do tempo no desgaste de Marçal, também fizeram um bom trabalho de promoção de suas candidaturas, na rádio, tv e internet.

Ponto para os marketeiros.

Acontece que hoje termina a propaganda de rádio/TV e o prazo para impulsionamento na Internet, ou seja, Pablo Marçal é o único que tem alcance orgânico nas redes sociais e vai reinar SOZINHO por 2 dias.

E nos 2 últimos dias da campanha você consegue corrigir falhas, destruir ou construir narrativas.

Não sei se é o suficiente para levar no 1° turno, mas pode ser o passaporte para o 2°.

Ao meu ver, ou o Bolsonaro e Tarcísio assumem como “garotos propaganda” de Nunes e usam o engajamento que ambos têm nas redes, ou Marçal destruirá Nunes em 48 horas. Mas essa estratégia terá um custo político muito grande para os dois.

Nunes é o homem a ser abatido para levar a campanha para o território promissor da “direita X esquerda” no segundo turno e liberar dezenas de deputados do PL que estão loucos para fazer o M, mas não podem por conta da Circular 007 do PL, que proíbe, sob pena de expulsão do partido por infidelidade partidária, que eleitos pela sigla demonstrem apoio a candidatos de outros partidos nas cidades onde o PL tenha candidaturas, no caso de SP, o vice de Nunes segurou a avalanche bolsonarista até agora.

Seja como for, o estilo M” de estratégia política deve tirar alguns coelhos da cartola nas próximas horas e com certeza vai virar estudo de caso em cursos de marketing político.

Foto de Raquel Brugnera
Raquel Brugnera

Por Raquel Brugnera*

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político – Universidade Estácio de Sá – RJ.

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

Em São Paulo, Pablo Marçal teve seu ápice quando estava iniciando os debates na TV, depois, os outros candidatos usaram muito bem as mídias e além de usarem boa parte do tempo no desgaste de Marçal, também fizeram um bom trabalho de promoção de suas candidaturas, na rádio, tv e internet.

Ponto para os marketeiros.

Acontece que hoje termina a propaganda de rádio/TV e o prazo para impulsionamento na Internet, ou seja, Pablo Marçal é o único que tem alcance orgânico nas redes sociais e vai reinar SOZINHO por 2 dias.

E nos 2 últimos dias da campanha você consegue corrigir falhas, destruir ou construir narrativas.

Não sei se é o suficiente para levar no 1° turno, mas pode ser o passaporte para o 2°.

Ao meu ver, ou o Bolsonaro e Tarcísio assumem como “garotos propaganda” de Nunes e usam o engajamento que ambos têm nas redes, ou Marçal destruirá Nunes em 48 horas. Mas essa estratégia terá um custo político muito grande para os dois.

Nunes é o homem a ser abatido para levar a campanha para o território promissor da “direita X esquerda” no segundo turno e liberar dezenas de deputados do PL que estão loucos para fazer o M, mas não podem por conta da Circular 007 do PL, que proíbe, sob pena de expulsão do partido por infidelidade partidária, que eleitos pela sigla demonstrem apoio a candidatos de outros partidos nas cidades onde o PL tenha candidaturas, no caso de SP, o vice de Nunes segurou a avalanche bolsonarista até agora.

Seja como for, o estilo M” de estratégia política deve tirar alguns coelhos da cartola nas próximas horas e com certeza vai virar estudo de caso em cursos de marketing político.

Foto de Raquel Brugnera
Raquel Brugnera

Por Raquel Brugnera*

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político – Universidade Estácio de Sá – RJ.

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

Em São Paulo, Pablo Marçal teve seu ápice quando estava iniciando os debates na TV, depois, os outros candidatos usaram muito bem as mídias e além de usarem boa parte do tempo no desgaste de Marçal, também fizeram um bom trabalho de promoção de suas candidaturas, na rádio, tv e internet.

Ponto para os marketeiros.

Acontece que hoje termina a propaganda de rádio/TV e o prazo para impulsionamento na Internet, ou seja, Pablo Marçal é o único que tem alcance orgânico nas redes sociais e vai reinar SOZINHO por 2 dias.

E nos 2 últimos dias da campanha você consegue corrigir falhas, destruir ou construir narrativas.

Não sei se é o suficiente para levar no 1° turno, mas pode ser o passaporte para o 2°.

Ao meu ver, ou o Bolsonaro e Tarcísio assumem como “garotos propaganda” de Nunes e usam o engajamento que ambos têm nas redes, ou Marçal destruirá Nunes em 48 horas. Mas essa estratégia terá um custo político muito grande para os dois.

Nunes é o homem a ser abatido para levar a campanha para o território promissor da “direita X esquerda” no segundo turno e liberar dezenas de deputados do PL que estão loucos para fazer o M, mas não podem por conta da Circular 007 do PL, que proíbe, sob pena de expulsão do partido por infidelidade partidária, que eleitos pela sigla demonstrem apoio a candidatos de outros partidos nas cidades onde o PL tenha candidaturas, no caso de SP, o vice de Nunes segurou a avalanche bolsonarista até agora.

Seja como for, o estilo M” de estratégia política deve tirar alguns coelhos da cartola nas próximas horas e com certeza vai virar estudo de caso em cursos de marketing político.

Foto de Raquel Brugnera
Raquel Brugnera

Por Raquel Brugnera*

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político – Universidade Estácio de Sá – RJ.

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

Em São Paulo, Pablo Marçal teve seu ápice quando estava iniciando os debates na TV, depois, os outros candidatos usaram muito bem as mídias e além de usarem boa parte do tempo no desgaste de Marçal, também fizeram um bom trabalho de promoção de suas candidaturas, na rádio, tv e internet.

Ponto para os marketeiros.

Acontece que hoje termina a propaganda de rádio/TV e o prazo para impulsionamento na Internet, ou seja, Pablo Marçal é o único que tem alcance orgânico nas redes sociais e vai reinar SOZINHO por 2 dias.

E nos 2 últimos dias da campanha você consegue corrigir falhas, destruir ou construir narrativas.

Não sei se é o suficiente para levar no 1° turno, mas pode ser o passaporte para o 2°.

Ao meu ver, ou o Bolsonaro e Tarcísio assumem como “garotos propaganda” de Nunes e usam o engajamento que ambos têm nas redes, ou Marçal destruirá Nunes em 48 horas. Mas essa estratégia terá um custo político muito grande para os dois.

Nunes é o homem a ser abatido para levar a campanha para o território promissor da “direita X esquerda” no segundo turno e liberar dezenas de deputados do PL que estão loucos para fazer o M, mas não podem por conta da Circular 007 do PL, que proíbe, sob pena de expulsão do partido por infidelidade partidária, que eleitos pela sigla demonstrem apoio a candidatos de outros partidos nas cidades onde o PL tenha candidaturas, no caso de SP, o vice de Nunes segurou a avalanche bolsonarista até agora.

Seja como for, o estilo M” de estratégia política deve tirar alguns coelhos da cartola nas próximas horas e com certeza vai virar estudo de caso em cursos de marketing político.

Foto de Raquel Brugnera
Raquel Brugnera

Por Raquel Brugnera*

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político – Universidade Estácio de Sá – RJ.

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias