Trágica colisão frontal tira a vida de motociclista de 24 anos na BR-364

Um motociclista de 24 anos perdeu a vida em uma trágica colisão frontal, na noite desta segunda-feira (7). O acidente fatal ocorreu na Linha B80, no km 35, entre Jaru e Ariquemes.

A vítima conduzia uma motocicleta NXR Bros que seguia na BR-364 para o interior da linha, mas teria tentado ultrapassar uma Van de transporte de passageiros, quando colidiu frontalmente com um Fiat Palio, que seguia no sentido oposto.

A Polícia Militar de Ariquemes, além da perícia tecnocientífica, para realizar os procedimentos necessários para coletar e analisar as evidências do incidente, aspecto vital na condução de investigações.

da Redação/CN com informações do Jaruonline

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias