O segundo turno das eleições em Aracaju é sempre muito emocionante. A capital de todos os sergipanos é a única cidade do estado que pode ter segundo turno, e quando isso acontece praticamente todo interior se envolve no processo eleitoral, o que aumenta a disputa consideravelmente.
Sergipe é o menor estado da federação, mas com um povo de um coração enorme.
Este ano muito provavelmente teremos a primeira mulher prefeita de nossa capital.
A carismática Emília Corrêa é vereadora em seu segundo mandato e em todas as pesquisas de intenção de votos mantém a média de 20 pontos percentuais a frente de seu adversário.
Emilia tem como candidato a vice o também carismático Ricardo Marques, vereador de primeiro mandato e muito atuante nas ruas da cidade.
Essa união gerou uma simbiose perfeita o que vem agradando as pessoas durante a campanha de rua.
Não existe uma carreata que não se transforme em passeata, porque as pessoas querem abraçar e olhar nos olhos de Emília e Ricardo.
Principalmente as crianças.
Essas manifestações do povo interagindo com uma campanha política há muito que não se via em nossa cidade.
Mesmo com forte agressão e fake news dos adversários, Emília e Ricardo seguem firmes em sua campanha de rua, junto do povo.
Nunca foi tão fácil escolher um lado:
O lado da alegria, o lado da pureza, o lado das crianças.
O PL, partido de Bolsonaro, se prepara para entrar para a história e eleger a primeira Prefeita de Aracaju.
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.