Investigações da Polícia Civil da Bahia conseguiram identificar os dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, na noite da última quinta-feira (24), em Trancoso (BA).
As investigações indicam que o ator foi morto por engano.
“Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo”, contou uma fonte da Polícia Civil da cidade, sem revelar os nomes dos suspeitos.
João Rebello foi encontrado morto pelos policiais dentro do próprio carro na Praça da Independência. Testemunhas contaram para a polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram do veículo, atingiram o ex-ator mirim à queima-roupa e depois fugiram.
A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, desabafou nas redes sociais, no domingo (27), pouco antes do sepultamento do filho, que aconteceu no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em texto emocionado, Maria Rebello revelou que a data que sepultava o filho foi o dia que completou cinco anos da morte do irmão, o ator e diretor Jorge Fernando.
“27 DE OUTUBRO 2024!! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. HOJE FAZ 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu?? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”.
João Rebello atuou em várias novelas da TV Globo, onde ficou contrarado por 11 anos. Entre as tramas das quais fez parte estão Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997).
Fonte: jco