Atletas portovelhenses brilham no Jiu-Jitsu e conquistam medalhas no Acre

Campeonato de jiu-jitsu destaca a excelência das atletas do projeto Social Tribo de Zion/Academia de Porto Velho

O recente campeonato de jiu-jitsu realizado no Acre mostrou o talento notável dos atletas de jiu-jitsu do projeto social Tribo de Zion/Academia Legado de Porto Velho que disputaram no último final de semana o torneio Open Caveira de Lutas Casadas, em Rio Branco, no Acre, onde saíram vencedoras.

Esses jovens atletas demonstraram não apenas habilidades excepcionais, mas também os valores de perseverança e dedicação que o projeto instila neles.

O evento foi marcado por grandes lutas e pelo fato de que somente mulheres disputaram todas as lutas da competição, um evento idealizado para exaltar as atletas dedicadas ao jiu-jitsu.

As atletas portovelhenses, brilharam no evento, as equipes ganharam as lutas e sagraram-se campeãs, trazendo para casa inúmeras medalhas para o nosso estado, refletindo seu trabalho duro e o treinamento de alta qualidade que eles recebem.

A coordenadora das atletas, Vanessa Prado, elogiou a importância do evento, idealizado para exaltar o jiu-jitsu feminino, destacando o crescimento das praticantes de jiu-jitsu em Rondônia.

“A Tribo de Zion/Academia desempenha um papel crucial na promoção do esporte entre jovens carentes. Ao participar do jiu-jitsu, esses jovens ganham não apenas medalhas, mas também valiosas habilidades de vida. Eles aprendem disciplina, respeito e a importância da comunidade, que são elementos cruciais para seu desenvolvimento pessoal. O sucesso desses atletas é uma prova do impacto positivo que os projetos sociais podem ter na vida dos jovens”, disse.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias