Tatá Werneck se emociona ao falar sobre o assédio que sofreu na Globo

No episódio do Lady Night exibido na última segunda-feira (4), a apresentadora Tatá Werneck fez uma revelação impactante durante entrevista com a atriz Débora Falabella. Pela primeira vez em público, Tatá contou que foi vítima de violência sexual, se emocionando ao relembrar o episódio.

A comediante trouxe o tema à tona enquanto comentava sobre a peça Prima Facie, protagonizada por Débora, que retrata uma advogada que questiona o sistema judiciário após ser vítima de estupro. Tatá assistiu ao espetáculo acompanhada de seus pais.

“Fiquei muito emocionada porque fui assistir à peça com meus pais. Nunca falei sobre isso porque sempre tive medo… Eles se lembraram de quando passei por uma situação muito séria, e as perguntas que me faziam descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle”, desabafou a apresentadora, com a voz trêmula.

“As perguntas sempre me faziam parecer que eu não estava sendo honesta. Perguntavam: ‘Como ele era? Como estava vestido? Mas você estava vestida de que forma? Por que não gritou? Por que não chamou a polícia?’. Eu estava com medo, estava em pânico”, completou Tatá.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias