Uma ambulância que transportava um paciente para o hospital municipal – Claudionor do Couto Roriz de Ji-Paraná ficou parcialmente destruída por um incêndio de causas ainda desconhecidas. O condutor, paciente e uma técnica de enfermagem que estavam no interior do referido veículo foram retirados e encaminhados a referida unidade de saúde, sem lesões. O fato aconteceu próximo das 8h na Avenida 22 de Novembro, perto de uma rotatória.
De acordo com populares que presenciaram o incidente, o condutor que ainda não teve a sua identificação divulgada, teria relatado que a viagem estava praticamente concluída quando perto da rotatória da 22 de Novembro com a rua Padre Adolfo Rhol, rapidamente, a fumaça começou tomar todo o espaço da cabine. “Logo sai e com a técnica de enfermagem, conseguimos retirar o paciente com segurança”, teria ele comentado.
Apesar dos esforços com a ação do Corpo de Bombeiros e um carro pipa da prefeitura, o fogo tomou conta da viatura que ficou praticamente toda destruída. Ainda de acordo com informações, ainda não oficiais, muito provavelmente, o fogo tenha ocorrido devido ao possível aquecimento do motor. A Polícia Militar com a Polícia Técnica foram estiveram no local e o laudo pericial que deverá apontar as possíveis causas do sinistro, deve ser concluído em 30 dias.
-PortalSGC