Bolsonaro quebra o silêncio e comenta operação da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou, de sua estadia em Alagoas, a operação da Polícia Federal que resultou na prisão de quatro militares do Exército e um policial federal, nesta terça-feira (19/11). Eles são acusados de planejar o assassinato do então presidente eleito Lula, em 2022.

Enquanto a PF realizava as prisões, Bolsonaro pescava com o ex-ministro Gilson Machado. Segundo fontes próximas, o ex-presidente evitou comentar detalhes, mas teria dito que a operação visava permitir que Lula se posicionasse como um “democrata” no G20, ao prender supostos “golpistas”.

Nesta quarta, Bolsonaro foi além e decidiu relembrar a confissão do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot de que quis matar o ministro do STF Gilmar Mendes.Bolsonaro enviou a seus contatos no WhatsApp um “print” de uma notícia de que Janot tinha revelado em seu livro de memórias que chegou a ir armado à sede do STF, em Brasília, com a intenção de atirar em Gilmar Mendes.

Um print fala mais do que mil palavras…

Está mais do que claro que o “sistema” vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

Fonte: jco

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias