No final da manhã desta terça-feira (26), um homem foi executado a tiros em plena via pública de Porto Velho. O empresário Alexandre Silva de Souza, 32 anos, foi executado com vários tiros, em frente a uma barbearia, localizada na avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho.
O empresário, que era dono de uma empresa que conserta celulares, chegava na barbearia, quando foi abordado por criminosos que estavam em um carro de cor branca. Vários disparos foram efetuados e a vítima foi fatalmente atingida na região da cabeça, pescoço e peito.
O homem não teve chances de reagir e, infelizmente, sucumbiu aos ferimentos antes mesmo da chegada das equipes de emergência. Após o crime, os criminosos conseguiram fugir.
As autoridades foram acionadas e rapidamente compareceram ao local para realizar as investigações iniciais.
Este é mais um episódio de violência que levanta preocupações sobre a segurança na região, que já enfrenta desafios relacionados ao crime organizado e à falta de policiamento em algumas áreas.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas investigações seguem em andamento. A comunidade clama por justiça e medidas mais rigorosas para garantir a segurança de seus cidadãos.
da Redação/CN