Na madrugada deste domingo (8), um homem aparentando menos de 40 anos, e identificado como Fábio Fernandes da Silva, foi assassinado a tiros na avenida Rondônia, setor 19, em Vilhena. Segundo informações preliminares, uma discussão entre ele e o autor do crime teria começado em um estabelecimento conhecido como “Bar da Sandra”.
Segundo informações, o motivo do incidente ainda não foi esclarecido, mas há especulações de que poderia estar relacionado a ciúmes ou desentendimentos pessoais. A discussão que começou dentro do estabelecimento se deslocou para a rua, onde o desfecho trágico ocorreu.
Uma testemunha classificou a discussão que antecedeu o assassinato como “briga por mulher”. Uma mulher se apresentava como amiga dele no local, negou ter sido a causadora da tragédia, mas disse que Fábio trabalhava em uma fazenda da região e havia chegado da zona rural.
A PM apurou que o assassino andou pela rua atrás de Fábio, fazendo os disparos a curta distância. Um perito da Politec esteve no local do homicídio e recolheu três estojos da pistola 9 milímetros usada pelo assassino, que fugiu logo após o ataque a tiros e ainda não foi identificado.
A vítima foi atingida por três tiros na região da virilha, um acima do umbigo e outro na face.
da Redação/CN