Na noite deste sábado (7), Porto Velho foi surpreendido pela trágica notícia do falecimento do chefe de gabinete do deputado estadual Ezequiel Neiva, que perdeu a vida em um grave acidente. O impacto foi tão severo que o servidor ficou preso às ferragens. Os serviços de emergência foram acionados imediatamente, mas infelizmente, o homem não sobreviveu aos ferimentos.
O servidor público Mário Rodrigues Leite, 56 anos, morreu pouco antes de dar entrada no Hospital João Paulo II. O trágico incidente ocorreu na BR-364, altura do km 33, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, e gerou uma onda de comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho.
De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu o veículo em que a vítima estava colidindo contra um caminhão que trafegava na direção contrária, deixando a vítima presa às ferragens. As causas exatas do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades locais.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros se reversavam no socorro ao motorista, que ainda foi levado em estado grave ao pronto-socorro, mas segundo informações, já chegou morto.
Mário Rodrigues era chefe de gabinete do deputado Estadual Ezequiel Neiva (União Brasil). A Assembleia emitiu nota de pesar, lamentando a morte do servidor.
A morte do chefe de gabinete do deputado Estadual Ezequiel Neiva (União Brasil), deixou um vazio significativo na equipe do deputado. Em nota, a Assembleia Legislativa expressou sua profunda tristeza pela perda do amigo e colaborador, ressaltando a dedicação e o comprometimento do chefe de gabinete, que sempre trabalhou incansavelmente em prol da comunidade.
da Redação/CN