Publicidade
ADVERTISEMENT

Homem mata mulher com travesseiro e espera calmamente a polícia 

Reprodução/Facebook

Depois de enforcar e matar a companheira com um travesseiro, Renato Vaz da Conceição Júnior, 33 anos, 33 anos, esperou calmamente a chegada dos policiais e de equipes de socorristas no local do crime. Nadiana da Costa Santana, de 29 anos, foi morta por asfixia com um travesseiro, neste domingo (8), em uma casa na região de Samambaia (DF).

A vítima foi atacada após uma crise de ciúmes de Renato. Segundo a investigação, ele não aceitou que a jovem tenha se relacionado com outros homens em um período em que ambos estavam solteiros.

Após cometer o crime, ele se sentou calmamente, aguardando a chegada das autoridades. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o assassino teria enforcado a mulher até que ela desmaiasse. Na sequência, ele teria asfixiado a vítima com um travesseiro quando ela já estava desacordada.

O suposto assassino foi preso pelos militares momentos após o crime e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi registrado o flagrante. Ele já tinha passagens por violência doméstica e roubo.

Essa reação friamente calculada levanta muitas perguntas sobre sua saúde mental e os motivos que o levaram a cometer tal ato.

com metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias