No final da noite desta quinta-feira (12), um intenso tiroteio ocorreu entre criminosos e a Polícia Militar no residencial Porto Madero 4, localizado na rua Humaitá, bairro Socialista, na zona leste da capital. Segundo informações apuradas no local, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento nas proximidades do condomínio, quando membros de uma facção começaram a fazer disparos em direção à viatura.
De acordo com informações de testemunhas, os bandidos, armados e em número significativo, reagiram e houve troca de tiros. O confronto se espalhou por diversas áreas do condomínio, obrigando os criminosos a fugirem para região de mata nos fundos dos prédios. Até o momento, não há informação de algum criminoso baleado.
Após o intenso tiroteio, a PM conseguiu dominar a situação, mas não conseguiu prender os bandidos, segundo informações preliminares de um morador que estava em seu apartamento no momento do confronto.
A comunidade, abalada pela violência, clama por mais segurança e expressa suas preocupações e esperam que ações efetivas sejam implementadas para garantir a paz e a segurança em seus lares.
da Redação/CN