Na noite desta terça-feira (17), uma ação rápida do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), resultou na prisão de André L. S. T., flagrado com uma BMW clonada.
A ação do flagrante aconteceu no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua Panamá, bairro Nova Porto Velho.
Segundo informações da polícia, a guarnição fazia patrulhamento quando observou um homem com tornozeleira eletrônica, parado próximo ao veículo, quando os policiais fizeram a abordagem. Na revista pessoal, encontraram a chave da BMW, que segundo o suspeito, estava com problemas mecânicos.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram irregularidades na documentação do automóvel e procederam à verificação dos dados com apoio da PRF e PTran, foi constatado que a placa do veículo era clonada e estava com o QR Code adulterado, para não ser flagrado em radares da cidade.
No último domingo (15), o homem foi preso armado, depois de bater a BMW ao tentar fugir da PM no bairro Cascalheira, no entanto, foi solto na audiência de custódia, com o benefício da tornozeleira eletrônica. O caso continua sendo investigado.
da Redação/CN