VÍDEO: jovem é encontrado com um tiro na cabeça

Kaua de Lima Pinheiro, 18, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), na avenida Djalma Batista, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Vítima foi morta com um tiro na cabeça. Ele também tinha um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com informações do delegado Daniel Vesani, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS), no local foram feitos vários disparos de arma de fogo, a PM foi acionada e encontrou a vítima em óbito. O delegado afirma que a vítima supostamente seria uma pessoa em situação em rua.

“Trata-se de uma pessoa em situação de rua, supostamente. Existe uma versão que será investigada de que existe um veículo com três ocupantes, mas será investigado. Existe outra informação de que o homem supostamente tentou impedir roubos de fios elétricos, mas todos serão investigadas. Nenhuma das informações é oficial”, disse Daniel.

O titular disse ainda que informações repassadas no local apontam que a vítima seria cidadão da Venezuela, mas essa informação ainda não tinha sido confirmada. O homem também recebia ajuda da igreja e estava inclusive, trabalhando.

Segundo policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebou acionamento informando que um homem havia sido alvejado na frente de uma casa no endereço citado. Ao chegar ao local a equipe se deparou com o homem já sem vida com um disparo de arma de fogo na cabeça e na perna esquerda. Não há informações sobre a motivação do crime.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Veja vídeo:

 

d24am

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias