Uma situação trágica ocorreu no residencial Orgulho do Madeira, onde uma mulher, de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar, após empurrar o irmão de um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da capital.
As autoridades foram acionadas rapidamente após o incidente e chegaram ao local para tomar as devidas providências. A mulher disse que estava dormindo, quando o irmão chegou no apartamento visivelmente embriagado e alterado. Segundo ela, o homem teria iniciado uma discussão com ela. A mulher foi detida e imediatamente levada à delegacia para prestar depoimento. A polícia continua investigando os motivos que levaram a um ato tão extremo entre os irmãos.
Durante a confusão, ele foi até a janela do apartamento, no segundo andar, e começou a gritar pelo nome de um criminoso, que pertence a uma facção, afirmando que ele iria resolver a briga.
O incidente reabre o debate sobre a necessidade de um acompanhamento psicológico e social mais efetivo para famílias em situações de vulnerabilidade.
Foi nesse momento que a mulher empurrou o irmão pela janela. Ele caiu no chão e ficou desacordado. Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima estava sangrando e acionaram uma equipe do Samu.
Ele foi levado para o Hospital João Paulo ll, onde precisou passar por cirurgia.
Presa, a mulher aguarda agora decisões judiciais que determinarão as próximas etapas do processo.
da Redação/CN