Publicidade
ADVERTISEMENT

Mulher é presa após empurrar irmão de apartamento no Orgulho do Madeira

Uma situação trágica ocorreu no residencial Orgulho do Madeira, onde uma mulher, de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar, após empurrar o irmão de um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da capital.

As autoridades foram acionadas rapidamente após o incidente e chegaram ao local para tomar as devidas providências. A mulher disse que estava dormindo, quando o irmão chegou no apartamento visivelmente embriagado e alterado. Segundo ela, o homem teria iniciado uma discussão com ela. A mulher foi detida e imediatamente levada à delegacia para prestar depoimento. A polícia continua investigando os motivos que levaram a um ato tão extremo entre os irmãos.

Durante a confusão, ele foi até a janela do apartamento, no segundo andar, e começou a gritar pelo nome de um criminoso, que pertence a uma facção, afirmando que ele iria resolver a briga.

O incidente reabre o debate sobre a necessidade de um acompanhamento psicológico e social mais efetivo para famílias em situações de vulnerabilidade.

Foi nesse momento que a mulher empurrou o irmão pela janela. Ele caiu no chão e ficou desacordado. Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima estava sangrando e acionaram uma equipe do Samu.

Ele foi levado para o Hospital João Paulo ll, onde precisou passar por cirurgia.

Presa, a mulher aguarda agora decisões judiciais que determinarão as próximas etapas do processo.

da Redação/CN

 

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias