O comediante Dedé Santana, conhecido por seu papel nos Trapalhões, teve um mal-estar repentino no último domingo (18), momentos antes de uma apresentação em São José dos Campos, São Paulo. Aos 88 anos, o ator precisou de atendimento médico de urgência, causando preocupação em sua equipe. Após ser atendido, Dedé foi liberado e seguiu com sua agenda de apresentações.
Dedé Santana está em turnê pelo Brasil com o espetáculo *Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder*, onde se apresenta como palhaço ao lado do campeão olímpico Diego Hypolito. Apesar do susto, o humorista conseguiu realizar dois shows no mesmo dia, sem maiores complicações, conforme informado pela assessoria do espetáculo.
Relação com Renato Aragão
Em meio aos rumores sobre um suposto desentendimento com Renato Aragão, Dedé Santana veio a público esclarecer que mantém uma boa relação com o colega de longa data. Ele afirmou que esses boatos surgem de pessoas mal-intencionadas que tentam criar discórdias.
“A gente faz uns inimigos por aí”, comentou, sugerindo que as notícias falsas não afetam sua amizade com Aragão.
Dedé também esclareceu um rumor que circulou na internet sobre ele ser “refém” de Renato por conta de um plano de saúde. Ele relatou uma conversa com Aragão em que mencionou sentir falta do plano de saúde da Globo, ao que Renato prontamente ofereceu ajuda.
“Ele me disse: ‘Eu vou te dar, é o mínimo que posso fazer por você'”, detalhou Dedé, ressaltando o gesto de generosidade do amigo.
Por fim, o humorista revelou seu desejo de voltar às telonas ao lado de Renato Aragão, interpretando os personagens icônicos que marcaram gerações. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, confessou Dedé Santana.
Fonte: jco