Jovem desaparecido é encontrado em estado avançado de decomposição

O corpo do Antônio Henrique Góes Guimarães, conhecido como Preto, de 23 anos, que estava desaparecido em Ibiúna (SP), foi encontrado em zona de mata em estado avançado de decomposição. A família dele estava oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem tivesse informações do paradeiro do jovem.

Ele foi visto pela última vez em 24 de agosto, por volta das 5h30, entrando em um veículo preto com dois rapazes, no Parque Residencial em Ibiúna. Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem.

A polícia não confirmou se havia marcas de tiros, algo que a família suspeita. O corpo permanece no Instituto Médico Legal e a família pede justiça, solicitando que a Polícia Civil continue investigando o caso.

metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias