Publicidade
ADVERTISEMENT

Motorista tenta fugir de abordagem, é preso e PRF apreende mais de 100 kg de drogas no final de semana em Porto Velho

Na noite da última sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em patrulhamento ostensivo no km 765 da BR-364, quando observou um veículo Saveiro de cor branca. Ao consultar a situação do veículo, os policiais constataram que ele estava com o licenciamento atrasado e apresentava defeitos no sistema de iluminação, comprometendo a segurança.

Diante das irregularidades, a equipe decidiu acompanhar o veículo até a Unidade Operacional da PRF. Ao dar ordem de parada ao condutor, ele não atendeu imediatamente. Após várias tentativas de sinalização com sirenes e luzes, o motorista finalmente se dirigiu à Unidade Operacional, tentando desembarcar rapidamente e fugir para um local de difícil acesso, mas foi detido.

Questionado sobre possíveis irregularidades, o motorista admitiu não possuir habilitação e revelou que na carroceria do veículo havia diversas sacolas e bolsas entregues por uma pessoa não identificada, que ele deveria levar para Porto Velho. Ao ser questionado sobre o conteúdo, o condutor confessou que eram drogas, mas insistiu que não eram de sua propriedade.

Os policiais inspecionaram a carga e encontraram vários invólucros contendo substâncias análogas à pasta base de cocaína e à maconha. Durante a pesagem do material, foram contabilizados aproximadamente 75 kg de pasta base de cocaína e 42 kg de maconha.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Autoridade Policial. As drogas foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição.

Fonte: rondoniagora

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias