Sílvia Cristina apoia candidatura de Hugo Mota, mas pede celeridade na votação da PEC da transposição

Em reunião da bancada com o futuro presidente da Câmara, ela defendeu a PEC 47 da transposição como prioridade

Durante reunião da bancada federal de Rondônia com o futuro presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Mota, nesta quarta-feira (13), em Brasília, a deputada federal Sílvia Cristina firmou compromisso em apoiá-lo, mas solicitou sua garantia em pautar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 47, para que seja votada na Câmara dos Deputados, após ter sido aprovada pelo Senado Federal.

A PEC assegura e amplia o prazo para transpor ao quadro em extinção da administração federal, os servidores admitidos até 1991, no caso de Rondônia.

“Manifestei meu apoio à candidatura de Hugo Mota, mas ressaltei que é preciso que ele, como presidente, assuma o compromisso de colocar em pauta de votação a PEC 47, que dá o devido reconhecimento a quem merece, sendo transposto ao quadro federal”, destacou a deputada.

Sílvia Cristina explicou que a matéria foi aprovada no Senado e está a um ano na Câmara dos Deputados, que precisa fazer também a sua parte.

“Essa é uma pauta prioritária para Rondônia, independente de bandeira ideológica. A votação da PEC 47 é aguardada pelos servidores e sua aprovação vai fazer justiça e assegurar os direitos dos servidores. É um reconhecimento, embora demorado, para quem tanto contribuiu com Rondônia”, concluiu.

da Assessoria

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias