Nesta terça-feira (19), uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a uma denúncia de violência doméstica em Porto Velho. No local da ocorrência, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-marido, E. R. P. B.. Segundo ela, o ex-marido iniciou uma discussão ao acusá-la de estar com um amante e, em seguida, desferiu um soco em sua cabeça, causando um hematoma. Após a agressão, ele deixou a residência.
A guarnição, localizou o suspeito em um lava-jato na Rua Daniela, esquina com a Rua Gregório Alegre. Durante abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar a identidade do suspeito, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi preso por lesão corporal e pelo cumprimento do mandado judicial. Para garantir a segurança, foi necessário o uso de algemas durante o transporte até a Delegacia de Flagrantes (Deflag). A vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-marido.
-Portal SGC