Operação realizada pela Delegacia Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) na manhã desta quarta-feira (27), resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de quase 30 kg de cocaína. Os suspeitos foram identificados como Everlan P. C., de 24 anos, e Moacir J. S., de 25 anos.
De acordo com informações da polícia, Everlan foi preso no Beco Canaã, com uma pistola calibre. 380, R$ 7 mil em dinheiro, uma caminhonete Hilux e um jet ski.
Já Moacir, segundo a Polícia, foi preso em uma casa na Rua Madressilva, com um revólver calibre 38, munições, R$ 10 mil em dinheiro e um carro modelo Crossfox, utilizado para distribuir drogas.
O laboratório do tráfico foi localizado na Rua Angelim, onde foram apreendidos quase 30kg de cocaína, balança de precisão, câmera de monitoramento e outros objetos ilícitos.
Os acusados foram surpreendidos em flagrante com uma quantidade expressiva de cocaína. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos pacotes com a droga.
Após a apreensão, a droga foi enviada para análise e posterior destruição, enquanto os traficantes foram levados para a sede do Denarc onde ficarão à disposição da Justiça, onde poderão enfrentar penas severas pela prática de tráfico de drogas, crime considerado hediondo pela legislação brasileira.
com a Denarc