Em Porto Velho, caminhão-tanque pega fogo na BR-364

Um caminhão-tanque foi parcialmente destruído pelo fogo, na noite desta quinta-feira (14), após um incidente, ocorrido na BR-364, em frente ao Sesc Campestre, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, um dos pneus do caminhão estourou, pegou fogo e atingiu os demais pneus.

Para evitar que o caminhão-tanque fosse completamente destruído pelo fogo, o motorista agiu rápido, soltou a parte da frente, pegando fogo parcialmente somente no tanque, que estava sem combustível.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, foi até o local e conseguiu controlar as chamas.

Apesar da gravidade, não houve feridos, somente danos materiais.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias