Filho de Leonardo faz piada absurda sobre drogas na fazenda do pai em caso com dois “CPFs cancelados”

João Guilherme, o filho do cantor Leonardo, fez uma piada relacionada ao uso de substâncias ilícitas após traficantes invadirem a fazenda de seu pai em Goiânia.

Os criminosos estavam transportando 400 quilos de cocaína, e o herdeiro do cantor fez uma sugestão de replantar as “orgânicas” em meio à situação, possivelmente referindo-se à maconha.

Disse ele no Twitter:

“Acho totalmente apropriado replantar qualquer planta que possa ter sido retirada da natureza ali mesmo na fazenda, um verdadeiro absurdo!”

Algum tempo depois, a postagem foi removida de seu perfil, mas João Guilherme deixou outras publicações relacionadas ao assunto intactas. Ele republicou uma notícia sobre o incidente com o comentário:

“Juro que não tem nada a ver comigo [a invasão], mas poderia ter [risos].”

Em outra postagem, ele acrescentou:

“Não ‘branco’, apenas ‘orgânicas'”, sugerindo que não era favorável ao uso de cocaína, mas sim de maconha.

Invasão na fazenda

Traficantes invadiram a fazenda de Leonardo em Goiânia, Goiás, transportando 400 quilos de pasta base de cocaína e entraram em confronto com a polícia. Durante o confronto, dois bandidos tiveram os “CPFs cancelados”.

A assessoria do cantor confirmou que ele estava em São Paulo e que não havia membros da família na propriedade. Não houve feridos entre os funcionários.

Segundo informações da polícia, o avião pousou na fazenda e, no momento da aterrissagem, uma caminhonete estava pronta para recolher a droga.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias