Filho de Leonardo faz piada absurda sobre drogas na fazenda do pai em caso com dois “CPFs cancelados”

João Guilherme, o filho do cantor Leonardo, fez uma piada relacionada ao uso de substâncias ilícitas após traficantes invadirem a fazenda de seu pai em Goiânia.

Os criminosos estavam transportando 400 quilos de cocaína, e o herdeiro do cantor fez uma sugestão de replantar as “orgânicas” em meio à situação, possivelmente referindo-se à maconha.

Disse ele no Twitter:

“Acho totalmente apropriado replantar qualquer planta que possa ter sido retirada da natureza ali mesmo na fazenda, um verdadeiro absurdo!”

Algum tempo depois, a postagem foi removida de seu perfil, mas João Guilherme deixou outras publicações relacionadas ao assunto intactas. Ele republicou uma notícia sobre o incidente com o comentário:

“Juro que não tem nada a ver comigo [a invasão], mas poderia ter [risos].”

Em outra postagem, ele acrescentou:

“Não ‘branco’, apenas ‘orgânicas'”, sugerindo que não era favorável ao uso de cocaína, mas sim de maconha.

Invasão na fazenda

Traficantes invadiram a fazenda de Leonardo em Goiânia, Goiás, transportando 400 quilos de pasta base de cocaína e entraram em confronto com a polícia. Durante o confronto, dois bandidos tiveram os “CPFs cancelados”.

A assessoria do cantor confirmou que ele estava em São Paulo e que não havia membros da família na propriedade. Não houve feridos entre os funcionários.

Segundo informações da polícia, o avião pousou na fazenda e, no momento da aterrissagem, uma caminhonete estava pronta para recolher a droga.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias