Deputada Sílvia Cristina participa de encontro estadual das Apaes, em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina participou em Ji-Paraná do encontro promovido pela Federação Estadual das Apaes do Estado de Rondônia (Feapaes), reunindo diversas instituições de todo o Estado para debater uma série de temas de interesse das Apaes.

“Sou madrinha das Apaes em Rondônia e é sempre importante poder participar dessas discussões. Aproveitei para anunciar que irei destinar emendas para todas as 38 Apaes de Rondônia, no orçamento do próximo ano, contribuindo para dar um suporte ao atendimento dessa entidade, que faz um trabalho grandioso”, disse a deputada.

Sílvia Cristina falou sobre a estruturação dos Núcleos de Atenção às Crianças com Transtornos do Espectro Autista (TEA) como prioridade para assegurar a destinação de emendas ao orçamento de 20224.

No encontro, também ocorreu a eleição da nova diretoria executiva, conselho fiscal, ratificação do conselho de administração e prestação de contas da Federação das Apaes.

A deputada esteve no encontro a convite da presidente da Feapaes, Iria de Fátima Garcia, e da presidente de honra, Hilda Salvático. Também participaram do evento o presidente da Apae de Ji-Paraná, Edson Alleoti, a promotora de justiça Eiko Daniele, além dos autodefensores Geovani e Marcilei.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias