Deputado Luizinho Goebel Faz grave Denúncia Contra o Governador Marcos Rocha

O vídeo em que o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), admite ter recebido ameaças por parte do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha é muito grave. Divulgado nesta sexta-feira (27), o parlamentar alega ter recebido ameaças. Segundo ele, as ameaças foram trazidas por pessoas, lá de dentro do CPA, pessoas que falam em nome do governo.

As revelações apresentadas pelo parlamentar são extremamente preocupante e merecem uma análise aprofundada para determinar a veracidade dos fatos. Contudo, por enquanto, Luizinho Goebel preferiu não revelar os nomes dos interlocutores para não prejudicar os servidores e não agravar ainda mais a situação. Mas segundo ele, são pessoas que têm prerrogativa de falar em nome do governador junto a Assembleia Legislatura

O governador Marcos Rocha, que está atualmente em seu segundo mandato, enfrenta uma série de desafios e críticas de opositores. Este cenário de polarização política pode criar um ambiente propício para conflitos e disputas acirradas entre os poderes executivo e legislativo.

Às alegações de Goebel foram feitas durante um discurso no plenário da Assembleia Legislativa e rapidamente ganharam destaque na mídia local. Segundo alegações de Goebel, o Governador está tentando calar qualquer pessoa que discorde de suas políticas e chegou a mencionar ameaças diretas à sua pessoa.

– Para entender melhor a denúncia do deputado e compreender o contexto político em que elas surgiram, leia a baixo a transcrição do vídeo.

“Nós deputados que o outro dia estivemos no CPA, tivemos a fala proibida pelo governador, vocês sabem disso? Pois é, mas nós sabemos e estamos aqui colocando agora as claras. Muita sujeira, muita sujeira, vai começar a sair de baixo do tapete. E pasmem! Se não fosse só isso, presidente Ribeiro, o Próprio governador Marcos Rocha, mandou ameaçar a minha pessoa. Dizendo que eu não tinha força pra enfrentar um governo militar e uma máquina do tamanho do governo de Rondônia. Governador, essa ameaça, foi trazida até mim, inclusive lá dentro do CPA, por pessoas que falam em nome do governo, que eu quero aqui ainda, deixar de falar o nome para não ficar uma situação chata pra eles, mas são pessoas que têm prerrogativa de falar em nome do governador para com a Assembleia Legislatura. Então, vejam só, a manobra…”

A gravação foi compartilhada nas redes sociais. Veja abaixo o vídeo da fala do deputado:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias