Diretoria do Aeroclube de Espigão se reúne com o deputado Luizinho Goebel e apresenta demandas

Na manha desta segunda-feira o deputado Luizinho Goebel (PSC) durante visita a prefeitura, se reuniu com o presidente do Aeroclube de Espigão do Oeste, o empresário Adriano Fernandes e o vice-presidente, o Policial Militar Ronaldo. Um breve relato da importância socioeconômica da pista local foi feito ao parlamentar pela direção do Aeroclube.

Na pauta da reunião de trabalho com o parlamentar, os diretores da Aeroclube explanaram sobre as necessidades de adequação da infraestrutura das dependências da pista. Construção de alambrado de proteção, subestação de energia e sala de espera.

Atento o deputado Luizinho Goebel solicitou aos diretores que fosse elaborado um projeto com as melhorias para se buscar os mecanismos legais de parceria. “Podemos sim ajudar em algumas demandas, mas para isso é preciso ter um projeto de execução”, citou Goebel.

Durante o encontro a vereadora/presidente Delker Nobre se disponibilizou com o apoio do deputado Luizinho fazer as tratativas junto a Energisa para a instalação da subestação e o rebaixamento da rede de energia para atender a pista. Por outro lado a administração municipal elaboraria os projetos de execução dos trabalhos.

Participaram da reunião o deputado Luizinho Goebel (PSC), prefeito Weliton Campos (União), vereadora Delker Nobre (PR), presidente do Aeroclube, Adriano Fernandes, vice-presidente Ronaldo, e o secretário municipal, Emerson Kruk.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias