Luizinho Goebel garante ambulância e aparelho de raio-x para Espigão do Oeste

Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) entregou nesta semana no município de Espigão do Oeste, uma ambulância UTI móvel, no valor de R$ 350 mil, e outra emenda parlamentar para aquisição de um moderno aparelho de Raio- x, no valor de R$ 500 mil, para a saúde do município.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar e foram utilizados para melhorias no hospital do município.

A ambulância UTI móvel e o aparelho de radiologia impactam positivamente na saúde de Espigão do Oeste, evidenciando o esforço contínuo do deputado para atender às necessidades da comunidade.

Luizinho Goebel destaca sua sensibilidade para as questões de saúde, reconhecendo a importância desse setor para a população de Espigão. Ele reafirmou seu compromisso em atender às necessidades locais por meio de seu mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia. “Saúde é uma das prioridades do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Por isso, atuamos para que as políticas públicas e o acesso a serviço de qualidade cheguem cada vez mais ao rondoniense, sobretudo, nas regiões mais carentes do estado”, pontuou o deputado.

Estiveram presentes no evento: o deputado estadual Luizinho Goebel, prefeito do Município, Welinton Pereira Campos, vereadores, secretários municipais e funcionários da saúde municipal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias