Valentões embriagados partem para violência contra mulheres na capital

Mais dois casos de violência contra mulher foi registrado pela Polícia Militar, neste domingo (12). Uma das vítimas foi ameaçada de morte e por pouco não teve a casa incendiada.

O primeiro caso aconteceu no bairro Castanheiras, zona sul da capital. Uma mulher, de 35 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com o esposo, na frente de sua residência, quando ela o chamou para entrar, mas o homem não gostou e começou a desferir tapas no rosto dela, deixando hematomas no corpo da vítima. Ele fugiu antes da chegada da PM.

Uma mulher, de 43 anos, também foi vítima de violência doméstica, que aconteceu em uma residência, na BR-319, em Porto Velho. Ela disse que o esposo chegou em casa embriagado e com ciúmes. O homem iniciou uma discussão e começou a quebrar vários objetos dentro de casa.

Descontrolado, ele quebrou a porta de vidro da casa, cadeiras, mesas de sinuca e quase colocou fogo na residência, segundo a vítima. A todo o tempo, o agressor afirmava que iria incendiar a casa e matar a própria esposa. Ao perceber que a Polícia estava sendo acionada, o valentão fugiu.

Os dois casos de violência doméstica foram registrados pela PM e serão investigados pela Polícia Civil.

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias