Homem incendeia apartamento da ex-mulher, se queima e acaba preso pela PM após fuga em Porto Velho

O crime aconteceu no distrito de Vista Alegre do Abunã neste sábado. Rodezio L.O., 37 anos foi preso após incendiar o apartamento da ex-esposa, de 25 anos. Ele se queimou, fugiu para outra localidade, mas acabou preso.

Segundo relatos da mulher, o casal tem dois filhos, conviveram por 5 anos, mas o casamento acabou. No sábado o homem foi ao apartamento onde a ex-mulher morava, tentou reatar mais uma vez e ela novamente não aceitou. Então ele fez ameaças, dizendo que “isso não vai ficar assim, você vai ver o que vou fazer com você”.

Com medo, a jovem chegou a fazer barreiras na porta do apartamento e saiu pela janela. Momentos depois o ex-marido criminoso retornou, quebrou o vidro da janela e incendiou o local, destruindo tudo. Por pouco os outros apartamentos não pegaram fogo também, graças à intervenção de vizinhos.

A jovem e a dona do imóvel denunciaram o crime no quartel da cidade e a PM avisou guarnições da região. Testemunhas relataram que o criminoso seguiu em uma Amarok para o distrito de Rio Pardo. No distrito, policiais deram ordem de parada, mas o homem fugiu, parando em um posto e embrenhou-se na mata.

Horas depois ele foi localizado e acabou preso.

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias