Conheça Mariana Belon, proprietária de uma franquia HOPE DUO que fatura R$ 82 mil em Rondônia

A rondonense Mariana Belon vem fazendo sucesso no interior do estado e se tornou uma referência de empreendedorismo feminino na região, desde que abriu uma franquia do Grupo HOPE na cidade de Vilhena. Para cidades com até 200 mil habitantes, como Vilhena, o grupo possui um modelo de negócio personalizado: a Hope DUO, que une as marcas Hope e Hope Resort em uma só loja. A empresária, que já atuava como influenciadora com foco em consultoria de imagem e estilo, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, uniu seu conhecimento para se comunicar nas redes sociais para empreender no segmento da moda.

Mariana decidiu investir em uma franquia HOPE quando, em suas consultorias, percebeu que as clientes, assim como ela, tinham muitas peças da marca HOPE dentro do guarda-roupa, e tinham dificuldade em compor um look usando as lingeries como item de moda. Por meio da necessidade do seu público, ela enxergou uma oportunidade de negócio. 

“Eu sempre fui consumidora HOPE, a qualidade e o estilo dos produtos sempre foram características que valorizei. Quando percebi que essa realidade também fazia parte da vida das minhas clientes de consultoria de imagem, tive a ideia de fazer disso um novo negócio. Abrir uma franquia evidenciou minha capacidade de liderança e o desejo de alcançar lugares cada vez mais altos”, explica Mariana.

Neste ano, a loja de Mariana conquistou um faturamento médio mensal de R$82 mil, um desempenho que foi destaque entre as lojas localizadas em cidades do interior do Brasil. 

Com a sua presença nas redes sociais e suas habilidades como criadora de conteúdo, Belon integrou sua influência digital à gestão da franquia. No último dia dos namorados, a unidade de Vilhena atingiu um faturamento tão alto quanto a unidade HOPE de um shopping na cidade de São Paulo, uma das melhores regiões para negócios. O engajamento gerado por seus conteúdos não só impulsionou as vendas na data comemorativa, mas também fortaleceu a conexão entre HOPE e suas seguidoras.

Sobre o Grupo HOPE

A HOPE foi fundada em 1966  pelo visionário Nissim Hara, como uma das primeiras marcas de lingerie do país. No ano passado, a grife anunciou a estreia de uma nova categoria de produtos – o masculino -, com pijamas, camisetas e cuecas. Além da marca, a HOPE também dá nome ao Grupo, que tem outras bandeiras embaixo de seu guarda-chuva. Uma delas é a HOPE Resort, criada em 2017, com uma proposta de lifestyle que aposta na moda beachwear e fitness.

Para abastecer suas marcas, o Grupo HOPE conta com uma planta fabril no Ceará, que em 2021 saltou de 16 mil para 33 mil m², dando ainda mais possibilidades de desenvolvimento de novas linhas e de ingresso em novos mercados. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias