ADVERTISEMENT

Deputada Sílvia Cristina volta a exigir respeito das empresas aéreas com a população de Rondônia

Foto: Assessoria Parlamentar

A deputada federal Sílvia Cristina (PL), voltou a manifestar o seu descontentamento com o tratamento desrespeitoso que as companhias aéreas, especialmente a Azul, têm dado ao povo de Rondônia. Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (21), a parlamentar disse que o tratamento é inaceitável.

“Dessa vez, uma comitiva de mais de 50 atletas paraolímpicos e mais os treinadores, foram impedidos de viajar para uma disputa de competição nacional, em São Paulo, por falta de voos! Eles treinaram, se prepararam, sonharam com esse campeonato e não vão poder ir. Tem o recurso para custear as passagens, mas não tinha voos para levá-los.  Um desrespeito que não podemos mais aceitar”, desabafou.

Sílvia Cristina aproveitou para cobrar da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Ministério de Portos e Aeroportos, que se posicionem em defesa dos passageiros de Rondônia e da região Norte, que são os mais prejudicados.

“Já passou da hora de a Anac e o Ministério dos Portos e Aeroportos se posicionarem firmes contra essa prática das empresas, especialmente a Azul. Esse descaso não é somente em Rondônia, mas com toda a região Norte. É inaceitável e exijo resposta e ação imediata!”

Para a deputada, a desculpa de que os passageiros ingressam com muitas ações judiciais contra as empresas aéreas, não pode servir de justificativa. “Se há judicialização é porque o trabalho das empresas aéreas não está sendo bem feito. Quem ingressa na justiça é exatamente porque foi vítima do descaso das empresas aéreas, que ignoram os direitos, mas cobram passagens caríssimas”, finalizou.

Source: Assessoria
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias