Deputado Luizinho Goebel destina R$ 500 para compra do novo aparelho de Raio X para Espigão do Oeste

Esta semana a vereadora/presidente, Delker Nobre (PR) recebeu a documentação confirmando a liberação de emenda do deputado Luizinho Goebel (PSC) no valor de R$ 500 mil reais para a aquisição de um moderno aparelho de Raio X para atender o Hospital Municipal.

O recurso é oriundo do programa “Fundo Estadual de Saúde” e vem em boa hora ara sanar um dos gargalos no setor da saúde do município que é a falta de um aparelho de Raio X. A falta desse equipamento tem ocasionado transtorno a centenas de pacientes em Espigão.

“Preocupada com a situação, buscamos a parceria do deputado Luizinho Goebel que de pronto disponibilizou os recursos pelo programa “Fundo Estadual de Saúde” e esta semana recebemos o comunicado que o dinheiro já está na conta da prefeitura” pontuou Delker.

Segundo a vereadora Delker Nobre, o deputado Luizinho Goebel é um grande parceiro de Espigão, no mês de setembro fez a entrega de uma moderna UTI para atender a nossa saúde e, agora novamente atende com a liberação do dinheiro para a compra do aparelho de Raio X.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias