Deputado Luizinho Goebel entrega ambulância UTI e confirma aparelho de Raio X

Hoje (13) pela manha, o deputado Luizinho Goebel (PSC) iniciou sua agenda em Espigão do Oeste com entrevista na rádio Top FM. Em seguida se deslocou até a prefeitura aonde fez entrega oficial da Ambulância UTI adquirida com recursos de emenda de sua autoria para atender a saúde de Espigão do Oeste.

Goebel parabenizou o prefeito Weliton pela contrapartida. “Foi uma emenda demorada devido aos entraves da burocracia, mas felizmente tudo foi pacificado e podemos fazer a entrega desse veiculo para atender a saúde de Espigão”, destacou o parlamentar.

Luizinho Goebel enfatizou ainda parceria com a vereadora Delker na liberação de recursos no valor de R$ 500 mil reais para a compra de um moderno aparelho de Raio X. “A pedido da nossa vereadora Delker disponibilizamos R$ 500 mil reais para aquisição do aparelho”, citou.

O parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalhar com o município através da vereadora Delker Nobre no atendimento não somente na área da saúde, mas também em outros setores da economia local assim como no 3º setor para fortalecer o associativismo que é marcante no municipio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias