DER realiza manutenção em trecho não pavimentado da RO-494, em Primavera de Rondônia

A equipe do Governo de Rondônia, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), está realizando ações de melhorias na RO-494, conhecida como “Kapa 24”, com o objetivo de garantir aos usuários da rodovia, melhores condições de trafegabilidade.

Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe da 11ª Residência Regional do DER, de Pimenta Bueno, sobre a coordenação do residente Sérgio Tobias, que tem cumprido a determinação do governador Marcos Rocha e do diretor geral do DER Eder Fernandes, em realizar os serviços de patrolamento, cascalhamento, limpeza lateral e saídas de água.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti pela RO-494 escore a força do agronegócio da região, sendo um caminho produtivo, este trabalho irá beneficiar a população da área rural e dos distritos de Novo Plano e Querência do Norte além do município de Parecis.

“As obras de recuperação de estradas são de grande importância, tanto para os produtores rurais como para o deslocamento de pessoas, essa rodovia tem grande fluxo e com as fortes chuvas, parte das estradas tem deixado a via perigosa, com esta ação temos certeza de que haverá maior segurança e comodidade para todos, somos gratos ao DER e toda equipe que trabalham valorizando nosso povo”. Afirmou Eduardo Bertoletti

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e trazendo grandes melhorias.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias