Homem é preso por abusar de filhos e enteados na capital

Uma denúncia anônima feita pelo número 197 levou a Polícia Civil a desencadear uma investigação que resultou na prisão de um suspeito por estupro de vulnerável. Os fatos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o Setor de Investigação e Captura (SEVIC) iniciou diligências imediatas para localizar a vítima.

A vítima, uma criança de apenas 7 anos, foi identificada e, durante o depoimento, confirmou ter sido vítima de abuso sexual pelo próprio pai. Ela que mais duas crianças também foram vítimas do investigado: a filha da madrasta, também de 7 anos, e o seu irmão biológico, de apenas 4 anos.

Diante da gravidade das revelações, o Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente realizou diligências adicionais e conseguiu identificar as outras vítimas. Durante atendimento com a psicóloga da delegacia, as crianças confirmaram terem sido alvo de abusos por parte do investigado.

Diante das evidências robustas e da gravidade dos fatos, a delegada Titular da DEPCA representou pela prisão do suspeito. Na manhã desta segunda-feira (4), a ordem judicial foi cumprida pelo Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Proteção, resultando na detenção do investigado.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e destaca a rapidez e eficiência com que a instituição responde a esses casos. A comunidade pode confiar na atuação diligente das autoridades para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores perante a lei. 

Source: rondoniagora

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias